quarta-feira, 4 de novembro de 2009

QUEM?



Tudo estava escuro, comecei a tatear a parede a procura do interruptor, para fugir da escuridão. Com um bater de palmas a luz surgiu e com ela uma figura ao meu lado, era uma pessoa.

Com um sinal de cabeça ela pediu para que a segui-se, vi sua expressão que estava triste, e como a boa pessoa que sou resolvi animá-la, puxei assunto com ela, mas com o tempo depois de contar toda a minha historia, percebi que ela não falava muito, então resolvi perguntar sobre ela , e depois de algumas perguntas sem respostas, na verdade muitas, percebi que ela não fala.

“Ela é surda e muda!” foi o que pensei. Desisti de puxar assunto e comecei a reparar no caminho, era um túnel e no final havia uma porta e da mesma saia uma luz muito forte, aquilo era engraçado, parecia a “luz do fim do túnel”.

Já estávamos de frente a porta e a pessoa ao meu lado, que acabo de recordar que não sei seu nome, pediu para que me dirigi-se a porta quando estava entrando resolvi arriscar e perguntar:

- Qual seu nome?- ela me lançou um sorriso cínico e disse

- MORTE!

4 comentários:

  1. Olá Lucy,

    Te ofereço o selo Kreativ Blogger, depois passe lá no meu espaço para pegá-lo!

    Bjus,

    Fernando.

    ResponderExcluir
  2. Para melhor entendimento sobre o significado dos selos recomendo a leitura do meu texto "Sobre selos e prêmios": http://falandocomquemquiserouvir.blogspot.com/2009/10/sobre-selos-e-premios.html
    É só copiar e colar o endereço!
    Abraços,

    Fernando.

    ResponderExcluir
  3. Reparou se ela usava preto, se tinha cabelos rebeldes e pele clara, e se no pescoço pendurado ela tinha um Ahnk????

    ResponderExcluir