domingo, 5 de julho de 2009

Prisão


2 (Win32)">

Estou sentenciada a viver uma vida aqui já se passaram 15 anos desde minha prisão e espero ansiosamente pelos últimos três anos, diga-se de passagem que até que estão passando rápido.

Não fico mais presa dentro daquelas quatro paredes, estou em liberdade condicional. Mas uma coisa que ainda mexe comigo é motivo de estar presa. Por que eu estou presa? O que eu fiz de tão cruel para me prenderem durante 18 anos? Só tenho uma reposta: NASCI!!!

Tenho 15 anos e minha prisão é meu lar, sem sair, sem amigos, sem diversão, mas hoje como disse estou em liberdade condicional posso sair, rir, mas quando a coleira aperta tenho que voltar e prestar relatorio. Por que tive que ser tão rápida?!

Isso já não importa mais, não posso voltar no tempo e mudar o passado, mas só faltam três anos para estar livre para viver como um pássaro e livre para voar.

Um comentário: