quarta-feira, 2 de setembro de 2009

TEMPO DE RECOMEÇAR...


Uma lagrima escorreu pelo meu rosto, estava somente perdido em lembranças que teimavam em vir: O primeiro olhar, A primeira conversa, O primeiro beijo, o primeiro jantar, ela vindo ate mim, O SIM, nosso primeiro amanhecer lado a lado, e o nosso ultimo... Beijo.
Para cada pensamento novas lagrimas brotavam em meus olhos, cada momento ao seu lado, o calor que emanava do seu corpo, como eu sinto sua falta, mas agora ela se foi e tudo que me resta são lembranças. Eu não consigo passar por essa porta, não posso, sou fraco. Vê-la sendo lavada para longe de mim a cada segundo,e nesse momento o corpo do meu anjo passa pela porta em uma maca coberto por um pano branco, eu podia sentir o perfume de sua pele sendo levado.
Minhas forças se esgotaram, meus joelhos me traíram indo de encontro ao chão. Lagrimas voltavam a rolar e a cada lagrima era com se minha pele fosse marcada com fogo.

Ver seu corpo coberto acabava com todas as minhas esperanças de tela novamente em meu braços, minha vida havia sido tirada de mim, e eu nada podai fazer contra isso, esse era o Fim.

Senti uma mão fria em meu ombro o médico tinha um sorriso amarelo e seu rosto, ela me pedia para segui-lo com um grande esforço me pus a segui-lo, ele passou por uma sala com uma enorme janela de vidro e com alguns bebes dentro, mas um em particular chamou minha atenção, mas antes de reparar qualquer coisa o medico pediu para que entrasse com ele.

Como um quebra-cabeça as peças começaram a se encaixar, eu estava em uma maternidade, e aquele medico queria me mostrar a criatura que levou meu Amor de mim, que me tirou a razão de viver, Marie havia partido para ter um monstro, ele a matou, não queria vê-lo, estaquei na porta, mas o Doutor insistia para que eu visse meu filho, então com um ódio no olhar segui em direção ao berço que o Doutor indicava.

Congelei ao chegar ao seu berço, uma energia que só sentia com Marie passou por mim. Ela era igual a Minha Vida, seus olhos cor de chocolate, sua pele alva e bochechas coradas e um lindo sorriso se encontrava em seu lábio infantil.

Agora novas lagrimas escorriam por meus olhos, lagrimas de alegria. Ela havia partido para me dar um presente, a peguei de seu berço e a alinhei em meus braços e lhe disse:

- Seu nome será Marie Mason. - ela me deu lindo sorriso e continuei- Sempre cuidarei de você, minha vida, Irei te amar até a ultima batida do meu coração...

E o que eu achava ser o fim se tornou um novo começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário