sexta-feira, 3 de julho de 2009

O Começo...

Estou aqui em mais uma manha monotona nesse pacato colegio, em uma sala tediosa, numa cadeira desconfortavel, ouvindo um grupo de alunos apresentar um trabalho sobre... Não faço a minima ideia sobre o que se trata, abro meu caderno em minha primeira materia e releio algumas de minhas crônicas, como todos os dias.
Mas hoje é um dia memoravel, pois tomei uma decisão, que pode-se chamar de marcante! Fiz de uma vez por todas o meu blog. É você deve estar dizendo:"Vai chover", sim, e olhando pela janela vejo que ira chover, mas isso não vem ao caso.
Irei postar aqui o que minha mente sem criatividade tiver capacidade de colocar nesse "pedaço de papel".
Então para qualquer pessoa que estiver lendo, eu paro por aqui e deixo ocupar seu precioso tempo, mas quero deixar um recado para meus "queridos leitores": As vezes pode parecer idiota perder tempo escrevendo em uma folha sobre sua vida insignificante, mas vale a pena pois quando fores mais velho você vera que finalmente amadureceu e ja tem uma opnião formada, e de "lanbuja" aprendeu a escrever...

3 comentários:

  1. é, e vejo que você ainda não aprendeu a escrever
    COLOCA OS ACENTOS!!!!´
    a crônica ta boa, comece escrevendo e que sabe se chega lá

    ResponderExcluir
  2. Good! Espero que seja o primeiro de muitos!

    ResponderExcluir