sábado, 4 de julho de 2009

Mais uma vez...



Em uma noite escura e fria, ela estava sentada acompanhada somente de sua solidão, ouviu um barulho estranho, já tinha ouvido antes mas nunca tão próximo, ou fazia muito tempo que não o ouvia. Olhou ao seu redor mas não encontrou nada além da sua solidão , que a muito tempo era sua única companhia .

Ela ouviu novamente aquele barulho, só que mais próximo e alto, nesse instante ela começou a ficar preocupada. Sentiu um leve toque em seu peito “Como? Não pode ser!”, era o que ela pensava, colocou a mão em seu peito e comprovou aquilo que mais temia.

As batidas começaram a ser mais constantes. A pedra que havia dentro dela voltara a bater . Mas por que?? Ela olhou a sua frente e viu aquele que havia tirado seu coração e em seu lugar colocado uma pedra. Ela devia telo odiado, mas por que logo que o avistou sentiu como se uma alegria instantaneamente esquentasse-a por dentro derretendo a pedra de gelo que havia ao redor de seu coração?.

Ela pensava que estava em mais um de seus pesadelos, mas dessa vez era diferente, tão real, ele era o mesmo de sempre, alto, moreno, não era muito forte nem muito fraco, estava na média,um sorriso torto brotava em seus lábios, isso a fazia estremecer, sua calaça jeans habitual e uma blusa branca que ficava perfeita nele, mas em seus olhos havia algo diferente não era a Dor de seus antigos pesadelos era... Saudades?!

Isso não era um pesadelo, era o sonho perfeito. Nesse instante ele se aproxima e o pobre coração da moça quase salta de orbitar com a proximidade, ele estende uma mão, ela fica receosa em aceitar, pois poderia acordar de seu lindo sonho, mas não durou muito tempo e pegou em sua mão, que continuavam macias e quentes como sempre.

Eles dançaram sob a luz do Luar,somente como som do vento que soprava fotre entre as árvores. Ela não queria mais acordar desse sonho, que mais parecia realidade. Mas um beijo quente e apaixonado a acordou, ela abriu seus olhos assustados, e viu o inesperado, era real, ele estava beijando-a como nunca com seus lábios quentes.

Ela não se importou com a hora, e nem com a chuva, e todas as perguntas que tinha para fazer que ficassem para depois, porque agora ela queria somente aproveitar o momento mais perfeito de todos OS DOIS JUNTOS. Por que era assim que deveria ser, PARA SEMPRE...

3 comentários:

  1. Muito bom, mais um dos meus pupilos desenvolvendo o prazer do escrever hehehehe...

    ainda me deve uma visita ao caderno...

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! mais um dos tantos apaixonados escritores...
    Deve uma visita no Meu universo tbm.. hehe

    ResponderExcluir